04 agosto 2011

Havaianas lança sneakers multicoloridos

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Eu sempre gostei de tênis e sapatilha, mas ultimamente não via muitos modelos que me agradavam. Antes eu comprava sapato só pela buniteza dele. Agora, com o passar dos anos e das experiências, só compro se for confortável. Tá maluca, nega? Nem vem que vou ficar me matando, espremendo meus dedos dentro do sapato só pra ficar bonita na fica. Não faço isso mais...

Foi aí que vi esse lançamento da Havaianas e já quis logo um. Agora, vamos ver se vou conseguir né? Não custa tentar... rsrsrs...

Então vamos logo ao que interessa: São sneakers e alpargatas, itens com diferentes modelagens, que não deixam de lado a identidade colorida das sandálias da marca, por isso a referência ao nome (soul, alma em inglês). Eu já contei há tempos atrás sobre minha aquisição de alpargatas em Buenos Aires né?

Nossa, foi o melhor achado da minha vida... super fofa e confortável. Agora vem a bonitinha da Havaianas e lança também. Resta saber o precinho. Duvido que será barta como dos nossos hermanos... rsrs

A coleção é dividida em 3 linhas:


Relax: jeans e moletom são os materiais usados para revestir os tênis da marca. O colorido clássico é mantido, mas o minimalismo é predominante, com traços limpos. As solas dos chinelos servem como palmilha, gerando a sensação de conforto.




Atitude: revisita o movimento grunge, que marcou o início dos anos 1990. Camurça e veludo são os revestimentos utilizados, junto às estampas xadrez multicoloridas, criando peças de visual lúdico.



Origine: é dividida em Boots e Ballerina. A 1ª é uma releitura contemporânea das desert boots, feitas em camurça ou trançado elástico, e seguem os mesmos moldes de calçados atemporais. Mais delicado e feminino, Ballerina tem recorte cavado e modelagem para uso no dia a dia.


Fotos: Divulgação
Fonte: Fashion Mag


E ai, também gostaram??

Beijokas e ótima quinta-feira!!!!

Um comentário:

  1. noussa super diferente do que a havaianas fazem ein ? mas me apaixonei pelo Ballerina (acho que é assim ) Mtu fofo e deve ser confortavel q só !

    :D
    *: flor
    sol

    www.sobrenome-vaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!