29 agosto 2011

Decorando ambientes

Quem sempre visita meu guarda-roupas já me viu falando de decoração e que sou Design de Interiores né? Ando muito distante desse trabalho mas estou morrendo de vontade de ativar a profissão e sair por ai deixando os ambiente mais bonitos.

O primeiro que gostaria e preciso mudar é meu quarto. Ele é espaçoso, mas ainda não tem minha cara. As paredes são em tom de creme, amarelo bem clarinho e o piso de madeira. O guarda-roupas também é madeira.

Minha cama é uma box de casal, sem cabeceira. O que anda me incomodando um pouco, já que na parede onde ela fica não tem nada, nem um quadro ou coisa parecida. E é aí que estou querendo mudar.

Pensei em pintar esta parede de uma cor diferente e colocar alguma coisa para enfeitar. Estou mais caidinha pelos objetos mais rústicos, ou campestres, que vão combinar mais com os móveis e com minhas roupas de cama.

E ai, o que me sugerem. Abaixo algumas ideias para pensar!!!














E ai, o que acharam???? Quero dicas hein!!!!

Beijokasssssssssss

4 comentários:

  1. flor, eu gosto de adesivo de recorte na cabeceira assim oh http://www.viladoartesao.com.br/blog/2010/03/adesivos-para-a-cabeceira-da-cama/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esses quartos.... Acho que quarto é algo muito pessoal, tem que ter a cara da gente mesmo. Eu por exemplo sinto muita falta, do meu jeitinho, no meu quarto (falta de espaço).
    A Feira Hippie de BH tem sempre muita coisa legal, rústica, pra decorar. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi Clara!!!!
    Hummm.. eu acho legal tb... mas mesmo não tendo a cabeceira não queria sentir ela lá.. #tôdoida queria uma produção diferente mesmo sabe.. rsrsrs
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Gosto nem de ver essas fts pq dá vontade de sair comprando tudo e mudar o visual do meu quarto!!
    Querooooo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!