30 agosto 2011

Olha a primavera chegando

Como já perdi as esperanças de fazer frio e aqui em BH está cada dia mais quente, resolvi pesquisar looks mais fresquinhos e a cara da próxima estação.

Eu não consigo andar muito montadinha quando a temperatura está alta. Meus pés incham, minhas mãos também e tenho uma super capacidade de transpirar os pés e escorregar nos sapatos e sandálias.

Por isso prefiro os looks com sapatos e sandálias mais baixas, evitando de levar um tombo ou torcer o pé.




Esse é o meu preferido.... Se pudesse, queria todo pra mim!





Se fizer um ventinho, uma brisa primaveril, vale um casaquinho...



Para as gravidinhas, que imagino sentirem muito calor, pois sempre as vejo se abanando, olha que lindo o vestido longo... eu só optaria pelo sapatinho baixo e excluiria o salto alto.. faz mal..

E ai, o que esperam da primavera???

Beijokasssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!