23 agosto 2011

Eu quero uma calça preta

Oi genteeeeeee.. e ai como estão???

Depois da super polêmica sobre as piriguetes aqui no blog (que eu amei, pois adoro ver a opinião das pessoas) voltamos a ativa....

Estou num processo de retenção de gastos, por conta de uma viagem que pretendo fazer ainda esse ano. Conto para vocês depois, assim que decidir tudo... Então, aí, por conta disso, não estou comprando nada... Só comida mesmo, que é essencial né? hauhuahua... é difícil, mas quando a gente quer, consegue...

Mas assim que tudo passar, a primeira coisa que vou comprar é uma calça preta. Normal, de brim, de preferência com strech, pois acho mais confortável. Acho uma peça super coringa de ter no armário e até hoje não tenho... Acho que é porque não achei "aquela" que eu gostasse...

E para inspirar, alguns looks com essa peça, para vocês se inspirarem!!!















ahhhh, fiquem tranquilos pois não quero uma de couro não, pois não tenho corpo para isso.. tem que ser muito magrela para tal... quero uma sem brilho.. bem basicona...


Espero que tenham gostado...

Beijokassssssssssssssssssss

Um comentário:

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!