30 agosto 2011

Inauguração Blue Steel

Na segunda-feira recebi um convite muito fofo e delicado da Blue Steel, para prestigiar a inauguração da loja de BH, no Shopping cidade. E é claro, que não podia deixar de dar uma passadinha por lá ontem para conferir.

Gente, fiquei muito satisfeita com tudo o que vi por lá. É uma loja de departamento, mas não é como as outras que já conhecemos, imensas, sem personalidade e onde os funcionários passam por você desapercebidos ou só te chamam para oferecer o cartão.

Que nada gente, lá os simpáticos meninos e meninas (diga-se de passagem estilosos pra caramba) vem até você para oferecer ajuda ou para indicar que você pode ficar à vontade. Aff, quer coisa melhor? Você foi notada mas não será incomodada. ADOROOO....

A coleção primavera/verão que eu vi por lá está cheia de coisas gostosas e totalmente campestres. Me senti indo a um pique-nique com os amigos em um dia de sol.... E olha que nem sou chegada em verão hein...

Vamos a algumas fotos que fiz:
Adorei esse macacão super fresquinho. Dá para usar durante o dia e dependendo do acessório cai super bem para a noite!!!


Máxi-óculos para se proteger e ficar estilosa...

Olhem os acessórios que fofura.. tudo bem feminino e na cartela de cores da estação e da marca que adoro...


O xadrez reinando no pedaço novamente. Mas agora ele vem num formato mais vicky, bem toalha de pique-nique, mas que eu adoro. Os tons escuros do inverno foram abandonados e o rosa e o verde predominam...




E quem foi que disse que não tem roupa para meninos?? Olha ai oh... Várias camisas e jeans super bacanas para os gatinhos ficarem ainda mais gatinhos...




Mas o mais bacana de tudo, foi presenciar pequenos detalhes pela loja que chamam nossa atenção e que vale a pena mostrar para vocês. Detalhes que fazem a diferença e com certeza encantam os clientes
Olha só como é o cabide dentro da cabine para experimentar as roupas... eu amei, e vocês..

Ahhh.. vocês não podem perder o vídeo super bacana que a marca fez com os embaixadores da Blue Steel em Belo Horizonte. Orgulhinho lindo quando vi minha querida Carol Barrionuevo como embaixadora e depois poder encontrá-la na loja...


Obrigada a todos da Blue Steel que me receberam na loja e principalmente pelo convite (Bianca e Duda, do marketing). Adorei, espero aparecer muitas vezes para ver as novidades... E em breve fotchenhas das minhas blusinhas novas super fofas e preços ótimos... com looks montadinhos, clarooo

Beijokasssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Ahh que pena que não encontramos =/
    Tá sumida!rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Preciso desse terno de moleton pra ontem.. Desejo maxi. rsrsrs
    Tentei comprar um na CeA mas não curti.

    Vc sabe se veste bem, tem todos os tamanhos?

    Adorei a postagem, vou passar lá hoje.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!