26 setembro 2011

Fina Estampa inspira marca de calçados

Bom dia, mergulhadores, como foram de final de semana??

O meu foi bom pra descansar... Dormi bastante e fiquei no meu cantinho...

E para começar a semana, que tão ver novidades sobre calçados???

Não sei se já viram, mas a Bottero lançou na última semana uma coleção inspirada na novela Fina Estampa, mais especificamente em 3 personagens: Maria Amália ( Shopie Charlote), Carolina (Bianca Salgueiro) e Celeste ( Dira Paes).









"O charme e a leveza da espadrilha traduzem o jeito altruísta de Maria Amália. A sandália que leva seu nome tem cabedal em couro com detalhe remetendo a um laço, ou seja, é romântica como a personagem. Diversas combinações em blocos de cores dão um ar mais moderno.
Já a sonhadora Celeste inspira um peep toe com salto anabela forrado com corda. O cabedal conta com opções de cores que variam entre as neutras e os tons em evidência para a temporada, como pink, vermelho, azul e verde.
Carolina é uma adolescente meiga e doce. Um lacinho no cabedal adorna a sapatilha desenvolvida em sua homenagem. Discreto, o modelo preza por conforto e suavidade". (fonte: UseFashion)

E ai, qual você mais gostou??

Eu confesso que não me apaixonei por nenhum, já que tem coisas que são amor à primeira vista né? Mas o modelo que eu mais simpatizei foi a sapatilha. Sou super adepta a esse tipo de calçado, pois deixa a gente arrumadinha e confortável, mas mesmo assim esse não é o must que eu levaria pra casa!

bom, por agora é isso... Vocês sabem que estou aqui não só para falar do que gostei, mas também para falar de coisas que não gostei nem um pouco... Afinal, tem mergulho que a gente encontra tesouro, mas tem outros que a gente só acha pedrinha.. rsrs..

Tenham uma semana iluminada e uma segunda-feira de renovação e esperança!!!

Beijokassssssssssss

4 comentários:

  1. Livia,

    Também não simpatizei viu!!!

    ResponderExcluir
  2. não gostei de nadinha tb! hahaha
    eee blzz!!!!!!

    beijoss li!

    ResponderExcluir
  3. Se for pra escolher, fico com as sandálias espadrilles. Ultima foto.

    beijos flor

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!