26 setembro 2011

Fina Estampa inspira marca de calçados

Bom dia, mergulhadores, como foram de final de semana??

O meu foi bom pra descansar... Dormi bastante e fiquei no meu cantinho...

E para começar a semana, que tão ver novidades sobre calçados???

Não sei se já viram, mas a Bottero lançou na última semana uma coleção inspirada na novela Fina Estampa, mais especificamente em 3 personagens: Maria Amália ( Shopie Charlote), Carolina (Bianca Salgueiro) e Celeste ( Dira Paes).









"O charme e a leveza da espadrilha traduzem o jeito altruísta de Maria Amália. A sandália que leva seu nome tem cabedal em couro com detalhe remetendo a um laço, ou seja, é romântica como a personagem. Diversas combinações em blocos de cores dão um ar mais moderno.
Já a sonhadora Celeste inspira um peep toe com salto anabela forrado com corda. O cabedal conta com opções de cores que variam entre as neutras e os tons em evidência para a temporada, como pink, vermelho, azul e verde.
Carolina é uma adolescente meiga e doce. Um lacinho no cabedal adorna a sapatilha desenvolvida em sua homenagem. Discreto, o modelo preza por conforto e suavidade". (fonte: UseFashion)

E ai, qual você mais gostou??

Eu confesso que não me apaixonei por nenhum, já que tem coisas que são amor à primeira vista né? Mas o modelo que eu mais simpatizei foi a sapatilha. Sou super adepta a esse tipo de calçado, pois deixa a gente arrumadinha e confortável, mas mesmo assim esse não é o must que eu levaria pra casa!

bom, por agora é isso... Vocês sabem que estou aqui não só para falar do que gostei, mas também para falar de coisas que não gostei nem um pouco... Afinal, tem mergulho que a gente encontra tesouro, mas tem outros que a gente só acha pedrinha.. rsrs..

Tenham uma semana iluminada e uma segunda-feira de renovação e esperança!!!

Beijokassssssssssss

4 comentários:

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!