26 dezembro 2011

Meu Natal

 Olás!!!!

E ai, como foram de Natal?? O meu foi uma delícia, ao lado da família, comidas gostosas, risadas, amor, paz...

Fiquei em casa com meus pais, minha irmã e meu cunhado. Fizemos uma ceia deliciosa e trocamos presentes. Minha mãe e minha irmã com muito carinho cuidaram da mesa e decoração... Tudo muito simples e delicado, mas muito lindo!!!!






Meus pais montam todo ano um presépio aqui em casa, que é o que realmente representa o Natal: O nascimento de Jesus Cristo. reparem os detalhes e capricho... Lindo neh??


Essa é nossa árvore, cheia de presentes e cores!!


E ai, como foi o seu Natal???

Beijokasssssss

Um comentário:

  1. Ficou tudo lindo e delicado, coom vc disse! O meu foi bom... tranquilo... familia reunida e muita risada!

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!