22 dezembro 2011

Quero Heineken nos pés

 Bom diaaaa!!!!!


Tudo em cima pessoa?? Aqui está tudo bem... hoje é o último dia de trabalho do ano e eu estou doidinha para ir logo para a casa dos meus pais para poder descansar... não vejo a hora... Cidade grande é bom, mas é muito cansativo.. 


Saudade de quando eu morava no interior e andava a pé, era tudo mais perto, menos corrido... Aiai... 


E para sobreviver a toda essa correria da "capitar" a única coisa que conseguimos pensar é em conforto, principalmente nos pés, que nos aguentam o dia inteiro. Se você gosta de tênis tanto quanto eu, não pode deixar de ver a mais nova parceria entre o mundo das bebidas e dos sapatos. A Heineken (minha cerveja preferida) e a grife de calçados e roupas Android Homme criaram um tênis exclusivo.



O resultado dessa parceria, foi o 'Heineken 100 Capsule', que surge inspirado em um produto já existente, o 'Propulsion 2.5'. A edição limitada, valoriza design minimalista e é confeccionado em couro preto e com forro verde, fazendo menção às cores da embalagem da cerveja. EU AMEI E QUERIA UM!!!!!

Por enquanto, o artigo está a venda apenas no Estados Unidos(aff) e custa cerca de US$ 200. Baratinho né??? Quem quiser pode me presentear com um ok??rsrs








E para quem ficou na dúvida de um look para usar com esses tênis de cano alto, seguem alguns exemplos legais?


Lembrando que as mais baixinhas tem que tomar cuidado com esse modelo de tênis pois dependendo da cor e da roupa ele achata mais a silhueta. O legal para as mocinhas pequeninas, são os modelos mais escuros, conjugados com calças ou meias também em tonalidades como preto, marrom, grafite... 







E ai, já teve alguma ideia??? Eu tive várias, só me falta o tênis.. rsrsrsrs

Beijo grande e ótima quinta-feira para todos!!!!!


Fuiiiiiiiiii

Um comentário:

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!