24 janeiro 2012

Achou bonito?

Janeiro a gente fica louco de tanta coisa que vê sobre moda. Confesso que fico perdida e até desanimada de ver tudo ao mesmo tempo. É legal para que possamos entender ainda melhor nosso gosto, identificar nosso estilo. Acho que para essas coisas que vale a pena.

Observando isso me deparei com a foto abaixo e fiquei muito feliz de ver as pessoas usando bem as tendências. Até o Rodrigo Faro arrasou, mesmo eu não gostando de calças justas para homens. 

Outra coisa que não me agrada muito e o uso de apenas uma cor no look inteiro ou com muito pouca variação. Mas vamos falar sério, ficou lindo de viver o look da Vera Viel todo na cor "camelo", super hit. 



 As mangas da camisa e a cintura com os detalhes em preto, dourado, prata e outros brilhos, deram o glamour e não precisa de mais nada para completar o look. Está prontinho...


Mas é claro que a gente não pode deixar de opinar sobre o que achamos feio também. Mas não se esqueçam que a opinião é minha e se vocês gostaram, que bom. Ainda bem. Eu simplesmente achei péssimo o modelito abaixo. Pode ser do estilista que for. Pode ser sido aprovado pelo Papa, mas eu não achei a menor graça. Não gosto de modelos totalmente justos, curtos e ainda mais para grávidas. Acho vulgar e ficou com cara de pobre. Alessandra Ambrósio que me desculpe, mas não aprovei. Mandou muito mal...

Bom, acho que por hoje é só...

Desculpem meu abandono essa semana, mas estou em véspera de evento aqui no trabalho (lançamento outono/ inverno 2012) e como vocês sabem, vira uma loucura total...

Mas em breve trago novidades!!!

bjokassssssssssss



Um comentário:

  1. Oi Livia era da um pouco que eu nao passava por aqui e vim conferir as novidades ,,seu blog como sempre super util e informativo ,,adooooooro!! bjimmm

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!