19 janeiro 2012

SORTEIO: Mergulhando X BemBH

Olás queridos mergulhadores!! Tudo em paz né?

Em BH faz sol. Está lindo, já que ele andou sumidinho demais há vários dias!!

Estou aqui hoje trazendo mais uma novidade gostosa para vocês. O que é bom a gente vê por aqui. Rsrs

Chegou em BH o que faltava para os estudantes universitários de BH e região: BemBH - a maior rede de benefícios Universitários do Brasil.



O BemBH chega trazendo inovação para os estudantes universitários, facilitando os anos acadêmicos através de benefícios exclusivos em saúde, beleza, viagens, diversão e muito mais. Com o propósito de favorecer o sucesso do estudante nessa jornada, o BemBH quer auxiliar a evolução do aluno desde sua entrada na universidade até a preparação para a inserção no mercado de trabalho, com o apoio de todas as empresas e marcas que acreditam que o futuro do nosso país consiste basicamente na educação.
Através de promoções únicas em mais de 30 segmentos, os quase 400 mil universitários de BH poderão usufruir de forma privilegiada, os mais diversos serviços que a capital mineira oferece, independente do local onde residem ou da instituição que estudam.

O BemBH vai proporcionar uma extensa rede de vantagens e privilégios para o estudante e, de quebra, fortalecer e ampliar o circuito de negócios entre as empresas da região.

E agora a melhor parte: parceria deliciosa com a BemBH!!

Vamos presentear um leitor aqui no Mergulhando com um livro "Não Sou Mulher de Rosas", de Gabito Nunes (Autor de A Manhã Seguinte Sempre Chega e O Tudo Que Sobrou. Leitor de John Fante, Jack Kerouac, Nick Hornby, J.D. Salinger, Woody Allen, Milan Kundera, Bukowski.)




A dinâmica do sorteio é super simples:

  • ·        Basta preencher o formulário abaixo e curtir a página do BemBH no facebook. (ATENÇÃO: quem não curtir não valida a participação)
  • ·         O participante deve morar no Brasil ou ter endereço fixo por aqui.
  • ·         Só vale uma participação por pessoa.
  • ·         O resultado do sorteio será divulgado na próxima quinta-feira, 26/01/12.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!