05 janeiro 2012

Mamma Mia, que estilo!

Quem ai assistiu Mamma Mia e assiste incansáveis vezes, sempre que passa na tv, levanta a mão? \o/ 

Lindo de viver né?!!!! Lugar paradisíaco, figurino lindo, leve e solto (rsrsrs), e Meryl Streep arrazando como sempre...

Mas hoje, vamos falar da linda Amanda Seyfried, que faz a Shopie, filha da personagem vivida por Meryl. 

A atriz sempre se mantém na moda e usa todas as tendências apresentadas nas passarelas pelos grandes estilistas. Amanda sabe como se vestir de forma jovem e elegante. 

E é por isso que ela está entre as 12 celebridades que se destacaram na forma de se vestir pela revista Us Weekly e podem se tornar referência de estilo em 2012.

De tudo que já vi da moça por ai eu sempre gostei. E vocês, o que acham??

Seguem algumas fotos dela para vocês apreciarem:
















Ela sabe como se vestir tanto em festas quanto no dia a dia!!














 E o cabelo?? O que é isso???? Encanto puro... A primeira foto é tudo o que eu quero para a festa de formatura que foi nesse final de semana.. Quem vai fazer pra mim???













E ai, o que acharam?????

Beijokas e até a próxima!!!

Fui

2 comentários:

  1. O filme é simplesmente lindo, e ela então nem se fala, muito elegante, com certeza sabe se vestir em qualquer ocasião.

    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  2. eu adoro ela!!! =)
    acho ela fofinha e tem looks super inspiradores!!!!
    AMEI!!!

    Liiii... vc tava sumida msm! =) Agora nos duas voltamos! haha

    beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!