10 janeiro 2012

O Dandy lança coleção de Verão 2011.12 inspirado na Bossa Nova.


Amores, vocês sabem que quando eu gosto de alguma coisa eu falo mesmo. Vocês merecem.

E dessa vez, eu vim ajudar meus leitores do sexo masculino, inclusive meu namorado lindo, que as vezes me pedem dicas. Confesso que preciso dar mais atenção para vocês meninos, mas em 2012 prometo ajudar mais.

Para começar e, se Deus quiser, para virar grande parceira aqui do mergulhando, apresento para vocês a O DANDY, marca de roupas masculinas que já chegou com tudo e promete bombar nos guarda-roupas dos namorados, amigos, irmãos e maridões de todas. 



Para este verão lindo de meu Deus, a marca apostou na leveza e sofisticação dos acordes da Bossa Nova. Fala se tem coisa mais gostosa do que isso? O mar, o sol, a brisa e aos ouvidos a suavidade e modernidade de um estilo musical tão a nossa cara. 

Assim, a marca criou peças inspiradas no minimalismo (muito bom isso, pois é o que a maioria dos meninos adoram), dando atenção aos detalhes, como técnicas de costuras, aviamentos personalizados, tecidos diferenciados e sustentáveis, mesclando o equilíbrio e a simplicidade com um design marcante. Já está querendo comprar tudo né?

Praticamente um bebê, mas com cara e atitudes de gente grande, a empresa surgiu em 2010, a partir da idéia de três amigos que se juntaram para fazer moda masculina. Através de pesquisas criaram o nome que é inspirado em um movimento histórico europeu da moda masculina, o dandismo. 




Na primeira coleção a marca se preocupou em solidificar e ampliar seu mercado em Minas Gerais. Um dos ideais da empresa, completamente ligado à sua inspiração é conseguir oferecer produtos, baseados nos mais antenados conceitos de moda masculina, buscando conquistar e despertar no público alvo atual o interesse e a preocupação pela vaidade.




Já de olho no Inverno 2012, a marca vai lançar a sua segunda coleção, entrando em novos segmentos de produtos. Além das camisas das malha, peças como camisarias e casacos também serão explorados. 


Mas não para por ai! A expectativa para as próximas edições é expandir ainda mais os horizontes e atuar em outros seguimentos, como acessórios, calçados, jeans entre outros. 




Curtiram né? Eu também!!!
Em Belo Horizonte você encontra a O DANDY na Rua Tomé de Souza, 830/404 – Funcionários .
Telefone: (31) 3261-1314.

Mas, antenadíssima no mercado de moda hoje, a O Dandy também está nas redes sociais e você pode seguir por aqui:

twitter: www.twitter.com/o_dandy


É isso aí, vamos deixar os meninos cada vez mais lindos!!

Um beijo grande para todos e espero que tenham gostado!!!!1


Fui...


Um comentário:

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!