14 fevereiro 2012

Eu quero!

Olás!!!! tudo bem?!!!


Fora uma alergia imensa que me corrói e um misto de bronquite, rinite e várias outras "ites", estou ótima. Animada para o carnaval chegar, ainda mais que vou passar com meus pais e família!! Só vai faltar o meu amore!! 


Outra coisa que também está me animando é a chegada do meu niver. Yes, sexta-feira, dia 17, sopro mais velinhas e fico velhinha.. rsrsrs... Mas a parte de ficar velhinha nem ligo, me sinto cada dia mais jovem e melhor. Tipo vinho, sabe?


E para comemorar a data, resolvi fazer uma lista de produtos desejo. Caso alguém queira me presentear com algum deles ou com todos (rsrsrs) fique à vontade:



1- Bolsa de couro preta, tamanho média, mais clássica. Para durar para sempre!!! =))) Isso faz uma falta enorme dependendo do look e da ocasião.

2 - Mochila dourada super fashion. Para um dia de trabalho mais descontraído, para viajar, para passear.  Mochila é a melhor opção de carregar as coisas e deixa a gente mais a vontade. E essas douradas menos brilhantes, algo meio envelhecido, são as que eu mais gosto.


3 - Sandália básica de salto médio. Gente, meu guarda-roupas está muito louca em relação a sapatos. Tenho os extremos, muito alto ou muito baixo. Preciso de uma sandália com salto mediano, que eu possa tanto trabalhar quanto ir numa baladinha. E de uma cor bem básica também, que combine com tudo.

4 - Relógio de pulseira marrou ou alguma cor parecida. Não sou muito de usar dourado, mas se os detalhes forem poucos, dá pra combinar com outros acessórios, até com prata. Eu tinha até pensado em um relógio com a pulseira rosê, mas acabei preferindo dourado com marrom.



5 - O must desejo de todos os tempos e que eu queria muuuuuuuuito realizar é minha tatoo de caveira mexicana. Como vocês sabem eu amo caveiras e cores e, as duas juntas ficam ainda mais lindas. 




Bom, por enquanto é isso, mas a gente sempre arruma mais alguma coisa pra querer né?!!! rsrs

Beijokasssssssssssssssssssss

3 comentários:

  1. Ahh eu também ganharia todos feliz rsrs
    Só a última que não,pq não tenho vontade de fazer tattoo por enquanto. =)

    ResponderExcluir
  2. Que fofura vai ficar essa tattoo!
    Vai fazer em qual lugar do corpo?
    Tenho uma sandália MUITO parecida com essa, mas a minha é cinza.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. ONDE EU ACHO ESSA MOCHILA DOURADA??
    BOM DIA!!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!