15 fevereiro 2012

Quero inverno, quero um poncho!

Não adianta, quando a gente gosta de uma certa estação do ano, sempre vai ver mais graça nas roupas e acessórios ligadas a ela. 
Eu, como vocês sabem, amo inverno. Por mim, teríamos 2 meses de verão e 10 de inverno todo ano. Essa de ficar suando o dia inteiro não é pra mim. Verão só combina com praia e piscina. Para quem trabalha o inverno é o melhor. 
Assim, dando uma olhada nas novidades para a próxima estação, me encantei pelos ponchos. Quando criança eu tinha um todo colorido, que na verdade acho que foi da minha irmã e eu acabei usando. 
A gente usa muita pashmina, lençõs e cachecóis, mas ponchos não temos esse costume né? Pelo menos não no sudeste, pois no sul do país deve-se usar bastante devido as baixas temperaturas que fazem por lá. 
E com vocês, os que mais gostei, junto com looks para inspirar.
Ahh e os meus ponchos desejo são os mexicanos, bem coloridos e com estampa étnicas!!










Vem logo inverno, todinho pra mim!! =)))

beijokassssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!