29 fevereiro 2012

Férias, aí vou eu!!!

 Bom dia amados... tudo bem??? Comigo  está tudo ótimo!!!! 


Venho avisar a vocês que a partir de amanhã estou de férias do trabalho e praticamente férias do blog também. Não tenho quem possa me ajudar nos posts e na verdade nem gosto disso, pois perde a graça e deixa de ser pessoal. Por isso ficarei sem postar por uns dias... 


Vou ficar alguns dias com meus pais e depois viajo, se der, mantenho vocês informados sobre tudo durante a viagem, se não, mostro tudo assim que voltar... porque eu quero mesmo é esquecer do mundo lá fora!!! =))





Estou para completar 2 anos sem férias, então, esse mês foi mais do esperado por mim e mereço mais do que ninguém esse descanso. Então, eu vou, mas eu volto. E torçam por mim, para que seja tudo mil maravilhas. 






Aguardo vocês aqui sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!