27 fevereiro 2012

O Oscar vai para!!!

Noite de Oscar... hummm, que ryqueza!!! Né? 

Sim!! 

Eu confesso que não consegui ver tudo, claro, demora demais e hoje é dia de acordar cedo e trabalhar, então, sem chances. 

Mas escolhei meus looks preferidos:

Tenho paixão antiga com Elie Saab. Toda o luxo, sensualidade e perfeição nos vestidos dele. Sempre leves, femininos e... ahhh.. não consigo dizer mais nada. Sucesso total!!

Berenice Bejo

 Mila Jovovic

 Sandra Bullock também arrasou com seu Marchesa. Decote discreto, caimento perfeito, e o detalhe na junção das duas cores do vestido simplesmente encantador. Chic, elegante, na medida!

Agora, me perdoe Louis Vuitton, mas as vezes só o nome não adianta, não faz a fama. Não cheguei a odiar nenhum vestido, mas achei muito feinho esse da Michelle Williams. Esse babado saindo da cintura, parecendo formar um outro vestido em cima do longo e ainda com um lacinho na lateral não foi o suficiente para arrancar suspiros no red carpet. Pelo menos na minha opinião

E vocês, quais os que mais amaram e odiaram?? 

Bjokassssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!