16 fevereiro 2012

Miele a la espanha?

Ontem, falando sobre o desejo da chegada do inverno falei dos ponchos e o tanto que eu os acho lindos né? Hoje, já observando os desfiles da semana de moda de Nova York, vi as fotos do desfile do Carlos Miele e pensei: "céus, está totalmente inspiração espanhola.Tourada, ponchos". 


Vi falar que a inspiração dele vem da mulher gaúcha e as particularidades da região sul do Brasil. Mas se formos analisar bem a história, colonizações e influências sociais, acho que o que eu pensei também pode e muito ser uma fonte de inspiração da coleção dele né?!!

Isso mesmo. Vejam nas fotos, como ele destacou os casaquinhos inspirados nos toureiros, os chapéus, cinturões e até as estampas, variando nas cores, para deixar mais a cara do inverno. O uso de couro, estampas étnicas, aplicações nos casacos, cintos e chapéus em com de dourado e pra envelhecidos. Muito preto. 

Achei lindo, perfeito, super inspirador e dá vontade de ter todos e ir a festas lindas com as roupas.  





















E vocês gostaram??? Eu amei e fico super orgulho de ver um brasileiro no meio de tantos outros estilistas famosos e com tanto valor e reconhecimento. É para provar que também sabemos e fazemos moda!!

Beijokas e todos e ótima quinta-feira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!