11 abril 2012

Agora sim, tenho um porta passaporte!!!

Oiss... amores, tanta coisa pra fazer que confesso que nem lembrei do blog... ou, lembrei mas como não tinha tempo para vir aqui deixei vocês na mão com novidades né?

Então, pra suprir essa falta, vim mostrar para vocês a fofura de presente que ganhei da minha sogra... Ela é toda prendada e faz cada coisa mais linda que a outra... Eu havia comentado com ela que queria um porta passaporte (falei aqui e no facebook também, rsrs), mas que não tinha achado nenhum que me agradasse.

Viajei e voltei e não achei nenhum que eu morresse de amores e pudesse chamar de meu.. Foi ai que quando cheguei do México ela me presenteou com essa coisa mais fofa e exclusiva.


E como ela sabe que eu adoro corujas, ela fez essa toda charmosinha e aplicou na frente... 


 Ele é todo de tecido e com um botão de pressão para fechar... 


Amei o mix de estampas poá e listras... e a combinação de rosa e preto é mais que perfeita e dispensa comentários né???

E aí, gostaram?? 

Lindo né?!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!