04 maio 2012

Estações medianas: o que dá pra vestir?


As estações medianas (Primavera e Outono) são as mais complicadas. Os dias se alteram em frio e calor e a gente acaba saindo de casa com muita roupa ou então nem sabe o que vestir. 
Aqui em BH os dias tem amanhecido frios, a tarde está bem quente e a noite volta a esfriar. Assim, temos que sair de casa com pelo menos um casaquinho na bolsa. 

Mas em várias cidades do país o frio já está intenso, como por exemplo em São Paulo. E ontem, arrumando minha mochila para fugir para a capital paulista, fiquei na maior dúvida do que levar, sem lotar a mochila e sem deixar pra trás algo indispensável. 

Foi mega difícil pois estava muito indecisa e mesmo a gente perguntando para quem está lá, não dá pra confiar 100%. No final de semana passado fui pro interior e meu pai disse que estava quente, só levei um suéter da Lacoste e praticamente congelei a noite. 

Mas então, para não errar coloquei na mochila:

Um jeans, um legging, um cardigan, 1 suéter, duas meia-calças, um vestido, 4 blusinhas, um blazer, dois lenços, uma sapatilha e um tênis. Todos em cores mais básicas para não errar no look e ter opções. Além do mais dá pra fazer sobreposições.

Como é só um final de semana não precisa de muita coisa, mas tem opção desde a um passeio no shopping a um jantarzinho mais incrementado. 

Mas para inspirar o final de semana de vocês que vão curtir um friozinho de leve, separei algumas imagens de looks bem legais:





Dá pra colocar as pernocas de fora, é só equilibrar e tampar os braços, senão fica verãozão demais neh? rs.. Ou então usar a velha e boa meia calça, que nunca sai de moda... 






Ahh os lenços, eles são ótimos para se proteger e deixar o look mais interessante. Adoro, tenho vários e quero sempre comprar mais!!!







E aí, já se começaram a pensar no que vestir? Para quem vai ficar em BH e vai aproveitar um pouco ou muito do Comida de Buteco, tem várias opções de looks confortáveis sem perder o estilo!

Beijokas a todos!!!!

3 comentários:

  1. aodrei... jah estou seguindo o seu blog...

    da uma olhada no sorteio que eu estou fazendo no meu blog..
    http://www.wscom.com.br/blog/fabiola_beltrao


    beijos

    ResponderExcluir
  2. ADoro usar shorts e saias e vestidos com um cardigan ou casaquinho, nessas estaçoes! =)

    Adorei o post!!!

    beijoss Li

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho certa dificuldade pra me vestir nessa epoca. Eu sou MUITO friorenta, aí um pouquinho que esfria eu ja quero sair toda encapotada! Mas eu fico com medo de estar exagerando...

    Mas esse ano eu ja me rendi, e tô usando meus lenços mesmo assim! rs! To atrás de um amarelo, igual ao da mocinha do filme Quem quer ser um Milionário, que aparece bem no finalzinho do filme. Acho esse tom lindo!

    Otimas as dicas! Facilitou a minha vida! Beijão!:)

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!