03 maio 2012

O desejo da bolsa verde

Cores, como é difícil lidar com elas... Ainda bem que hoje a moda é democrática e a mistura delas tem gerado muita coisa legal pelas passarelas e ruas....

Desde criança tenho um fascínio pela cor verde. Para vocês terem uma ideia, minha festa de 15 anos teve a decoração toda verde e branco. Fugi totalmente da magia cor de rosa que as meninas dessa idade sonham. Confesso que foi o melhor que eu fiz e tenho saudades daquele dia!!

Assim, peças verdes são maioria em meu guarda-roupas: saias, camisas, vestidos. Só me falta a calça, pois ainda não achei uma que amasse. 

Agora, mentira, agora não, há algum tempo estou querendo uma bolsa verde. Uma para chamar de minha, todinha minha. Já vi um modelo bem interessante em uma dessas lojas de departamento tipo C&A e Renner, mas não estou me lembrando em qual. Se eu arrependi de não ter comprado? Claro né?!! Agora continuo minha saga pelo acessório ideal. 

Escolhi uns looks que acho que super combinam com uma bolsa verde:











A Giovanna Antonelli usava cada bolsa maravilhosa na novela "Aquele beijo" e olha que tinha uma verdinha na lista


Sou super fã da combinação verde + vermelho. Cores complementares










E vocês, também gostam??


Alguém sabe onde eu encontro uma bem linda e com um precinho bem acessível??


beijokas a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!