16 maio 2012

Para inspirar, ou não!

Hoje é dia de buscar inspiração para aquela festa super chic que você tem para ir no final de semana ou em datas mais a frente. Dando uma bisbilhotada no famoso site EGO da glono.com, vi que aconteceu a festa do 14º Prêmio Contigo e não poderia deixar de comentar os looks dos famosos.

Escolhi os looks que mais gostei e os que não me inspiram em nada. Não se esqueçam, gosto é pessoal, se não concorda pode comentar, mas sem exageros, pois aqui a democracia reina. 

Vamos aos preferidinhos:

Essa Bruna Markezine tá uma gata hein!!! Tá crescendo e virando um mulherão. E para mim, ela acertou em cheio. Useu um vestido nude, bem romântico, mas acrescentou detalhes para não ficar com cara de morta. O batom vermelho foi a escolha mais que perfeita. A clutch dourada também!!!


 Camila Pitanga parece ser uma pessoa bem chatinha, daquelas frescas, mas olha, vou te contar, acertou no vestido. Modelo com corte suave, as aplicações em cores discretas mas luxuosas por conta do brilho e a maquiagem também discreta que não brigou com a roupa. As clutchs arrasando nos looks. Ahh e o melhor. Pouquissimos acessórios, já que o vestido já chama atenção demais.



 Fernanda Paes Leme brilhou no dourado e acessórios pretos. Não ficou brilhante demais, o corte é perfeito, decote nas pernas e bustos suavizados com mangas longas . Eu acho ela muito linda e estilosa. As vezes erra um pouco, mas nesse look merece muitas estrelinhas.



Giovanna Lanceloti lindaaaaaaa e super moderna. Essa blusa estilo Balmain com a saia de tule ficou linda de viver. Acho que não preciso falar muito não né? Vocês também gostaram dela né?!! Fofinha demais... 



Lilia Cabral botando muita menininha no chinelo. Por ela ser salta, dificilmente a vemos de salto, na verdade nem me lembro, assim, ela arrasa nas rasteiras e sapatilhas. confesso que esse vestido merecia uma mais glamurosa. rsrs... Mas o vestido tá lindão: mangas, decote, comprimento

 Julianne Trevisol eu acho que foi o look que eu mais gostei. Achei chic, elegante, discreto, sexy. Acredito que o que ela quis transmitir ela conseguiu. com poucos acessórios, pouco brilho. decote e comprimento na medida. Muitas estrelinhas para ela.



Marina Ruy Barbosa dispensa comentários. A mocinha sempre arrasa e deixa muita gente mal colocada no quesito ser estilosa. Que cinto MARA é esse hein??!!! Parabéns, parabéns e parabéns!!



Agora vamos falar das mocinhas que não se olharam no espelho antes de sair de casa:

Fernanda Vasconcelos, já te tenho a impressão de você ser a pessoa mais chata do universo global (além da Piovani) e você ainda dá um fora desse? QUE ROUPA É ESSA, NEGA??? QUE SAPATO É ESSE?? QUE COLAR É ESSE??? Aff, prefiro parar de comentar !!


Giovanna Ewbank, você é tão bonita, porque não caprichou mais. O vestido chamaria  mais a atenção e faria mais sucesso se você tivesse feito como a Markezine e usado um batom de cor forte, uma clutch de cor diferente do vestido, essas coisas. Ficou muito mortinha, apagada e, claro, que o gato do seu marido apareceu mais que você!! Não é que tá feio sabe, mas sei lá, tá sem sal demais pro meu gosto....


Paoooooooooola do céu, Joaquim gosta disso?? Porque a gente não gosta não. Não sei nem o que falar. Parei!!!

 Sabe aquelas meninas que ficaram sem baile de formatura em São Paulo?? Lembram da primeira reportagem que fizeram com elas e mostram os vestidos??? Tive essa impressão quando vi essa foto da Thaís Pacholek. Coisinha mais feinha gente. Ah nem, que colocasse um pretinho básico, gata, mas isso ai não.... P.S.: Alguém me salva e me diz quem é essa??? rsrsrs



Agora com vocês os casais que arrasaram e que dispensam qualquer comentário, basta observar as fotos e se inspirar:
 Júlia Lemmertz e Alexandre Borges

 Marina Ruy Barbosa e Kleber Toledo


 Juliana Lohmann e Caio Paduan


Roberta Fernandes e Marcelo Serrado


E agora o casal que eu literalmente não gostei:

Marcos Caruso até acertou na gravata, mas o corte do terno eu não gostei. E esse vestido da Débora Nascimento é mais feio do que eu pensava. Ficou com o peito caindo, essa gola ta pesada pro tecido do vestido, tá transparente demais. Ficou vulgar e não sexy. Ah, pronto, falei!!



E vocês, o que acharam???

Comenta, gente!!!

Beijokas a todos!!!!!!!!


2 comentários:

  1. Inspirei na Camila na Marina estão muito lindas! Mas tem um povo que dá pra desempirar ( nem existe essa palavra ) heheh mas leleco e tessália que feiura não gostei tbm !

    ResponderExcluir
  2. Menina!!!! Eu detestei o vestido da Fernanda Vasconcelos também ri baldes quando li o comentário dela nesses sites de fofoca. Vasconcelos disse que o vestido da Fernanda Paes Leme era feio, ok que não era um dos melhores, mas de longe melhor que o dela. Vc viu isso?

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!