02 maio 2012

Pulseirismo e maxi anel: pode?

A moda está cada vez mais democrática. Sim, ainda bem!!!

E com isso estamos criando ou revivendo tendências que há algum tempo ou sempre foi considerado barango, brega, terrível... 

Sei que estamos vivendo na moda ou que todo mundo diz que o menos é sempre mais. Mas confesso que isso não faz e nunca fez parte do meu estilo. Desde criança eu gosto de muito. Muita cor, muito acessório,  música muito alta, fruta muito azeda.. hahaha... 

Mas voltando na moda, lembram quando  era febre as pulseiras ciganas? Acho que era a época da novela da Dara e do Igor (há como eu dou risadas de lembrar do cigano que não mexia a boca direito.. kkkkkkkk). Então, agora estamos vivendo a moda do maxi anel, do pulseirismo, das super cores. É o exagero do final dos anos 80 bombando. E eu estou adorando!!!

Aí comecei a me reparar com essa loucura de pulseirismo (que confesso ter aumentado depois que fui ao México) e vi que eu estava misturando com anéis grandes e as vezes até mais de um em cada mão. Pensei, estou fazendo errado? Não sei, vamos pesquisar!!!

Foi aí que vi que não estou fazendo NADA errado. Afinal, hoje a moda não tem nada errado. Você tendo um estilo e firmando que é assim que você é, está valendo. Acho tão bom isso, não preciso ficar me preocupando com o que pensam ou deixam de pensar de mim!!!!

Assim, separei umas fotos de pulseirismo e maxi anéis para vocês verem e no final, o que estou usando hoje!!!

Para quem gosta, tem várias formas de inspiração e lindos modelos de pulseiras!!!!










E esse é meu pulseirismo hoje... 


E ai, o que acham dessem tanto de acessórios juntos??? Quem usa? Quem não gosta???


Beijokassssssssssss

2 comentários:

  1. Eu acho que fica muito bacana! ena que acabo nunca conseguido usar assim! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu tb amo pulseira! Mas eu nao gosto de usar muitas não. Como gosto de usar cores, nao gosto de por muitas. Saio sem pulseiras, me sinto nua! hauehuehauehue!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!