21 junho 2012

Como usar saia lápis??

Hoje recebi uma pergunta no facebook se eu já tinha feito algum post sobre as saias lápis. Eu nunca fiz, vou explicar porque.

É um modelo de saia que eu acho muito difícil de ficar bonito e não combina com qualquer corpo. Assim com as saias midi, tenho o mesmo problema com elas. A saia lápis encurta a perna e dependendo do modelo e do corpo deixa a gente ainda mais gorda. Eu e meu corpitcho não usamos tal modelo... rsrsrs

Mas vou dar umas dicas para a Camila se adaptar e montar looks legais. Ela não quer ficar sexy com vulgaridade, o que eu também odeio, então, o ideal é balancear. Se a saia é mais justa, a parte de cima deve ser mais larguinha. 

Gosto muito quando este modelo de saia é combina com camisas de botões. Fica um look maduro, chic e da um ar de mulher madura!!!!












Para quem quer usar a saia com mais descontração, mas sem ficar vulgar também, é só usar com malha mais soltinha ou no inverno com um swetter mais acinturado e até com um tricô mais curto e larguinho... também ficam super modernos...






O que não pode deixar de lado é o bom e velho salto alto. Esse modelo de saia pede sapatos bem altos para pode alongar o corpo. Dê preferência aos tons claros tipo nude, que são os melhores para nos deixarem mais esguias!!!


Bom, espero ter ajudado um pouco Camila e quando montar um look com sua saia me manda pra eu ver... 


beijokas a todos!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Amei!!!!! A minha saia é muito parecida com a ultima imagem! Vou seguir suas dicas e posto a foto para você ver!!
    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bacana a Camila ter feito o pedido. Gostei do post maaas como vc não gosto do modelo e eu e meu copo de violão não ficamos bem rs. Gostei!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!