13 junho 2012

Eu voltei!!!


Oi mergulhadores, tudo bem?!

Desculpem o tempo que fiquei fora e nem avisei nada para vocês. Mas é que de uns tempos para cá eu andei vivendo muitas mudanças na minha vida e acabei ficando longe da internet.

Como vocês sabem, eu morava em Belo Horizonte, mas agora eu voltei para minha cidade natal e muitas coisas boas estão esperando por mim aqui, tanto profissional quanto pessoal. Aos poucos vou contando para vocês e vão acompanhando minhas mudanças.

Mas agora estou aqui novamente, para continuar falando um pouquinho do que gosto e as vezes até do que não gosto... rsrs

Talvez eu mude um pouco o layout ou o perfil do blog, tudo em prol da adaptação com a nova vida, mas não vou fugir do que ele já era antes e que cativou vocês de estarem sempre aqui comigo.

Continuo esperando os emails com dicas, dúvidas, ideias e tudo mais que vocês quiserem, afinal, como sempre digo, fazemos isso juntos.

Bom, por agora é isso e em breve um novo post para vocês com novidades!!!

Um beijo enorme e não se esqueçam daqui!!!

Fuiii.... (mas eu volto, rs)


Um comentário:

  1. "Só o que está morto nao muda" diz o poeta!

    Que essas mudanças tragam mais felicidade e mais paz!

    :)

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!