14 junho 2012

Lingerie para o dia a dia: Algodão ou renda??

 Oisss... falei que eu voltava em breve?


Hoje eu vim falar de uma coisa que a mulherada adora: lingerie.


É fetiche da maioria das mocinhas as lindas roupas de baixo cheias de renda, bordados e outros ítens que deixam as pequenas super sexy e cheias de charme. Mas há também quem não gosta muito ou nem pode usar. Isso mesmo, não pode usar.




Eu sou uma dessas, nunca pude usar renda em lingerie, morro de alergia, mesmo as de algodão. É claro que em momentos especiais a gente tem que fazer uma forcinha e optar pelas mais bonitinhas, mais mulherzinha e que por alguns segundos (pelo menos isso) vai notar o que tem por baixo do seu vestido. Para a lua de mel então, eu concordo que tem que ser uma bem lindona, o momento pede!


Mas para o dia a dia, a melhor opção são as peças de algodão ou elastano e poliamida. Elas são mais confortáveis, com modelos um pouco maiores e que geralmente não marcam a roupa. Porque vamos combinar, quem trabalha o dia inteiro sentada não tem como ficar com aquelas micro-calcinhas e sutiãs né?! Incomodam por demais!!!


Assim, seguindo as dicas de minha querida ginecologista, que disse que não faz bem para a saúde as calcinhas de renda, sou totalmente adepta e consumidora de calcinhas de "dia de semana"... rsrsrs


Nas minhas últimas idas às Lojas Americanas encontrei umas bem bonitinhas e, doida pra renovar minha gaveta de peças íntimas fiz uma compra grande e estou super satisfeita. Achei duas marcas interessantes e vou mostrar algumas para vocês.


A primeira marca que vou mostrar é a Pretty, não conhecia. Tem um valor mais em conta mas a qualidade é muito boa. Ah!! E tem cada estampa mais fofa que a outra. Porque eu vou confessar, calcinhas eu gosto das bem carinhas de menina. Acho delicado. 


branca de poá vermelho e verde

 azul de poá branca

 rosa de estrelinhas brancas

 vermelha de poá branca

A outra marca que eu encontrei, com um preço mais elevado, mas nada muito considerável, as da marca Del Rio, que eu adoro de paixão. Tenho não só calcinhas dessa marca, mas sutiã e top. Gosto muito. 
 branca de corações vermelhos

 no detalhe para cer os corações

 branca de corações rosas

 também em detalhe

preta

rosê



E ainda tem muito mais cor e estampa diferente e legal, eu é que não poderia comprar todas né?? 

Que tal??? O que prefere: renda ou algodão para o dia a dia???

Bjokassssssssss

3 comentários:

  1. Com certeza as de algodão, nem me atrevo a usar outro tipo.
    Aliás preciso renovar as minhas..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei q só eu era fã de calcinhas confortáveis e coloridas. Adooro e não troco por nada, somente em certos momentos rs. Adorei a dica e tb tô precisando renovar minha gaveta...bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!