18 junho 2012

Não sou uma pessoa monocromática

Hoje pela manhã estava vendo o programa Bem Estar e dei de cara com a apresentadora Mariana Ferrão em um look monocromático, todo em azul escuro (Tristeza não ter encontrado nenhuma foto para mostrar para vocês). Apenas um cinto dourado fugia do tom. Fiquei por um tempo observando e pensando se eu gostei ou não. 

Mesmo com tantas cores em minha vida (decoração quarto, roupas, desenhos etc) confesso que não gosto nada de looks formados por apenas uma cor, principalmente se for uma cor muito forte: vermelho, verde, azul. Acho menos doloroso os tons de cinza, branco e preto. Marrom eu dispenso geral, pois não gosto da cor.  
Abaixo alguns looks que encontrei pela net e que comprovaram ainda mais que não sou adepta a esse estilo:














E esse foi o único look que eu até usaria!!!! Acho que pelo estampado da saia que está em tom diferente da camiseta.

E ai, o que vocês acham desse estilo de look???


Beijokassssssssss

Um comentário:

  1. Huuum tb não gosto, gosto de cores. Apesar de não saber usar e qdo tento me acho um trem de horrível, prefiro cores, vida, variedade rs.

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!