16 junho 2012

O melhor "quita esmalte" de todos os tempos


Gente, eu não poderia deixar de contar para vocês sobre uma das melhores coisas que comprei no México e que deveria ter comprado mais: Quita esmalte!


Uma espécie de removedor de esmalte, que parece mais um óleo hidratante. 


Ele retira o esmalte por completo, sem borrar a unha e ainda por cima deixa as cuticulas hidratadas. Ahhh e pra completar tem um cheirinho delicioso, nada daquele cheiro forte de acetona.


Parece mentira né? Mas não é não.


Comprei em uma farmácia super simples em frente a estação de metrô Insurgientes, na entrada da rua Genova. 


Pena que o meu já está acabando. Se eu soubesse que era tão bom eu teria trago mais.

Não sei se tem algo parecido aqui no Brasil, já usei um daqui mas não removia nada direito... 


Se alguém achar esse pra vender na net ou se tiver um bem bom por aqui me avisem por favor!!!!




Beijokas a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!