06 julho 2012

Um delicioso hotel Argentino

O Post hoje muitos corintianos vão zuar até, mas cada um tem sua preferência né?! Eu ontem torci e muito para o Boca, mas infelizmente não deu para o time. 

Bom, mas isso não vem ao caso e por favor, sem ofensas nos comentários, aqui é um lugar democrático e cada um tem uma opinião. Mas eu exijo respeito. 

Parabéns ao campeão e vamos seguir em frente. 

Mas eu vim aqui para mostrar um pouco do hotel que ficamos em nossa estadia em Buenos Aires. 

Quando estávamos escolhendo o hotel, meu namorado encontrou uma promoção no Hotel Boca design, recentemente inaugurado e dedicado a amantes de futebol. Resolvemos arriscar, afinal era um hotel novo e poderia ser uma experiência muito boa! E lá fomos nós...

O time cedeu seu nome a um hotel cinco estrelas no centro de Buenos Aires, próximo à Casa Rosada e ao Obelisco. O empreendimento foi inaugurado em 20 de março deste ano e é administrado pela rede hoteleira Design Suites. Segundo a administração, este é o primeiro hotel temático de futebol do mundo. No total são 85 suítes no prédio e uma diária em um dos quartos custa, em média, 600 dólares.

O Hotel Boca é todo decorado com as cores do time, sua fachada que é iluminada uma hora com tons azuis e outra hora dourados. Os corredores possuem imagens de jogadores famosos, como, por exemplo, o maior ídolo argentino, Maradona. É possível também encontrar bolas, chuteiras e camisetas em exposição.

Os hóspedes do hotel têm alguns privilégios especiais, como visitas aos treinos do time e também ao Museu Boca Juniors, além de ingressos para os jogos em lugares especiais da arquibancada.

Em dias de jogos importantes para o Boca Juniors, o hotel transmite as partidas em um telão no bar. Para a final de que aconteceu na cidade, no último dia , contra o Corinthians, foi sorteada uma camiseta oficial autografada para os hóspedes. Pena que já tínhamos ido embora.. rsrsrs

O que eu posso falar mais sobe o local, é que fomos super bem tratados, tratamento VIP mesmo. Equipe de atendimento uma simpatia incrível e até encontramos um deles que morou alguns anos no Brasil, inclusive em Poços de Caldas. O português dele é tão perfeito que eu até me confundi e perguntei se ele era brasileiro. huhu... 

Vou mostrar para vocês um pouco do hotel:

Quando entramos no quarto, a tv já estava com o nome do meu namorado, dando boas vindas. Eles possuem também um canal interno só com vídeos sobe o time e sua história, além de um vídeo de um jogador que dá as boas vindas pra gente! Essa proximidade com o hóspede é super bacana e acaba fidelizando o cliente neh?!!





Todos os andares decorados com as cores do time e as portas dos quartos tem um jogador que marcou história. No nosso quarto era o Ratin.



Dentro do quarto alguns elementos também eram das cores do time e mostravam ser um hotel sobre futebol. 

Quando chegamos eu pensei: Meu Deuss, é tudo tão machinho aqui, não teve ter nenhuma frescurinha básica para mulher. Mas eu estava completamente enganada amores, pois todos os cheirinhos deliciosos do banheiro eram da LOCCITANE... isso mesmo TUDO: shampoo, condicionador, creme para o corpo, creme para as mãos, gel de banho, sabonete. E tudo da fragrância Verbena, que eu adoro. Ou seja, me esbaldei. Ahh, e tinha um mega secador, nada daqueles micro grudados na parede. 


















Nesta área do hotel, foi montado um ambiente para que o hóspede se sinta na arquibancada da Bombonera, estádio do boca. O painel se mexe e tem o som da torcida. 






Aproveitamos para tirar essas fotos no dia que estávamos indo para o Siga La Vaca, restaurante delicioso, daí aproveito para mostrar o look que usei no dia. 




Saia de renda: C&A
Blusa de caveira: Feira Shop
Jaqueta de couro: Beware (fábrica em Buenos Aires)

Resolvi prender o cabelo pois acho mais legal para usar lenço. O frio lá estava demais e não estava dando para sair sem proteger o pescoço. 

Espero que tenham gostado. Nós adoramos a estadia e pudemos conhecer um pouco mais sobre o time, além da visita que tínhamos feito ao estádio da primeira vez que fomos á cidade. 

Um beijo a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!