13 dezembro 2012

Eu quero vestidinhos fofos!!

Olás, tudo bem por ai?

E o calor? Aqui em Sampa anda insuportável. Ainda mais quando somos mais gordinhas.
É isso ai, estar acima do peso já é doloroso na maioria das vezes e nas épocas mais quentes do ano se tornam pesadelo. 

Meu maior pesadelo é que roupa vestir. Acordar cedo com temperatura já na casa dos 25º é começar o dia de mau humor. 

Sinto muito calor e fico nervosa por estar assim. Tem vezes que me dá até um certo pânico mesmo. Calor para mim só é bom se eu estiver na beira da praia ou da piscina sabendo que posso entrar na água a qualquer momento para me refrescar. Fora isso, na boa, podia fazer frio o tempo todo. 

Pra gente que tem que trabalhar o calor é frustrante. E por isso comecei a reparar em meu guarda roupas que tenho pouquíssimas peças para os dias mais quentes e as que tenho não posso vir trabalhar com elas. Ou seja, hora de me recorrer a algumas lojas. 

O problema é que já entrei em várias lojas e não consigo encontrar nada que me agrade. As lojas mais baratas como C&A, Riachuelo, Renner quando tem roupas para gordinhas são aquelas mais sérias de cores tristes. E eu estou no auge dos meus 30 anos cheia de saúde e alegria, não dá pra ficar usando preto e cinza no verão.. Quero flores, cores e boas energias. As roupas mais lindas só cabem nas magrinhas. Nessa hora a gente ou morre de raiva ou fica com vontade de chorar.

Escolhi alguns looks legais e quem mora em Sampa e sabe de alguma loja legal que eu possa achar esses tipos de peça, POR FAVOR, me avisem!!!












Beijokas a todos e aguardo sugestões!!!


Fui

Um comentário:

  1. Ai, tambem amo vestido e nao suporto mais usar calça jeans!!!!!! Pena que onde eu trabalho o ar condicionado fica no talo e é impossivel usar vestido lá sem congelar ¬¬

    Essa terceira foto, com tres vestidinhos, AMEY LOUCAMENTE os tres! Quero muito! Onde compra?!? rs!

    Beijo!!:)

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!