06 dezembro 2012

Look de golinha

 Oi mergulhadores!!!

Estou aqui de novo... sempre correndo, tentando passar aqui mas nunca dando tempo... Mas eu estava querendo mostrar para vocês um look que usei no feriado de 15 de novembro, na viagem para o interior de São Paulo e Minas que fiz com meu namorado. 

Ficamos em Águas de Lindóia - SP e passeamos por Serra Negra - SP e Monte Sião - MG. As cidades são bem próximas e o clima de serra é delicioso... Para quem mora em São Paulo e não conhece, vale muito a pena e é super perto. Em duas horinhas você já está lá!!

Bom, então vamos ao look. Usei para um passei em uma linda praça que tem lá em Águas de Lindóia. O clima estava ótimo, fresquinho aí deu para usar short. Espero que gostem!!


 Nessa foto parece que estou sendo abduzida!!! kkkkkkkk

Camisa: Siberian
Short: C&A
Colar: Bonitat
Sapatilha de spike: Moleca

 Meu amor e eu. Adorei essa foto!!

 Fotinho engraçada só para descontrair... 

Detalhe da golinha linda que ganhei da Renata. 


E aí, gostaram???

Depois mostro um pouco para vocês sobre os lugares que visitei por lá... 

Bjokassssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!