07 janeiro 2013

Descobrindo o Instagram

Olás!!! Como foram de final de semana?

O meu foi tranquilo, ao lado do meu amore... 

Depois de um final de ano meio tumultuado com algumas coisas da vida, a gente segue em frente e só pede a Deus que nos dê muita força e saúde para seguirmos em frente. 

Bom, o post de hoje é para mostrar um pouco uma novidade em minha vida... Mesmo que ela só apareça nos fds ou quando estou junto do meu namorado: instagram.

Eu não tenho iphone nem um aparelho celular que suporte tal aplicativo, por isso não uso muito e só tenho acesso quando meu namorado está por perto, por causa do ipad dele... Sabe que esse lance de não ter acesso a esse app todo dia é até legal? Menos uma coisa pra viciar.. rsrsrs... 

Então, um pouco de mim esse fds através do instgram, para quem não me segue por lá:


Voltando pra casa. Tchau Minas Gerais, volto em breve


 Look de sexta-feira

 Detalhe do look

 Acordar ao lado do meu amore, é a melhor coisa do mundo... o dia sempre começa bem


 unha da semana, com filha única de gliter


 A escolha para o domingão.. Unhas feitas e dia de calor, nada como colocar os dedinhos de fora né?


Amore e a gatinha de estimação: ele é praticamente a Felícia, de tanto que aperta ela... huhuhu




Bom, espero que tenham gostado... E se quiserem me seguir por lá é liassisnascimento!!!

Bjoksssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!