16 janeiro 2013

Vai de mousse!!!!!

Olás amores, tudo bem com vocês?
Eu juro que tento postar com mais frequência, mas não tenho tido nem tempo nem disposição. Ando muito cansada com coisas do trabalho e da vida pessoal e tem dias que nem passo por aqui ou nos blogs amigos, mas sempre que der venho trazer algo novo pra vcs... 

Hoje, além de um look que usei há alguns dias atrás, vim mostrar como fica meu cabelo sem escova. Tenho usado ele bastante assim por causa do calor. Aí dá pra lavar todo dia e ficar bem fresquinha.

Comprei um mousse e estou passando logo que tiro o excesso de agua com a toalha e ele fica assim com aspecto de molhado e bem baixinho... com os cachos definidos... 











Calça: Siberian
Camisa: C&A
Colete: Lojinha da Rua RJ em BH
Sliper: Moleca


E ai, como preferem o cabelo: escova ou natural??

Beijokas e volto rapidinho com mais look pra vcss.. 

P.S.: falta exatamente 1 mês pro meu niver!!

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!