30 janeiro 2013

Mais preto com verde, por favor!!!

E ai mergulhadores, tudo bem?

Gostaram do primeiro look calça colorida? Espero que sim!!!!

Hoje teremos um look de calça verde, minha preferidinha, afinal, quem me acompanha por aqui há mais tempo sabe que eu AMO verde. Se deixar eu só compro roupa verde. Tenho que me monitorar!!!

O dia que vesti essa roupa estava mais friozinho e resolvi tirar o sneaker do guarda-roupas em pleno verão, para montar um look confortável.

Vamos ao look então:




Calça: C&A
Camiseta: Marisa
Cardigan: C&A
Sneaker: de uma loja no Shopping Santa Cruz que esqueci o nome. rs(ainda me adaptando a SP)



E ai, o que acharam???

Montei o look sem pensar muito e acho que gostei!!! Vou repetir ou tentar ao parecido por ai!!!

Bjokassssssssssssss

Um comentário:

  1. Eita,mulher das calças coloridas...rs..também amo verde e quero muito uma.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!