31 janeiro 2013

Um vermelho e um blazer

Opaaaaa!!! Buenos dias amigos!!!! 

Vamos para mais um look colorido da saga!!! rsrs

Esse look usei na última quinta-feira, véspera de feriado aqui em São Paulo. O dia estava cinza, mas até que saiu um solzinho a tarde. E como eu ia encontrar meu amore depois do trabalho, aproveitei para montar um look mais arrumadinho sem deixar de ser confortável e a minha cara.






Calça: C&A
Camiseta: Marisa
Blazer: C&A
Sapatilha: Moleca

Meninas, estou muito feliz em perceber que a maioria das minhas roupas são de lojas de departamento e eu tenho conseguido montar looks legais com elas... Acho bom porque assim a gente vê que dá pra se vestir direitinho com roupas a preços populares.

Bom, foi isso por hoje!!!

bjokas a todosssssss!!!!

Um comentário:

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!