13 fevereiro 2013

Look folgadinho

Olás queridos!!!!!

Tudo bem por ai???

Como foram de carnaval???? O meu foi super tranquilo, não pulei nenhum dia. Resolvi descansar e fiquei por São Paulo mesmo. Só um dia que fomos para umas praias aqui perto que eu não conhecia, mas nada de tomar sol ou entrar no mar, só para conhecer mesmo... 

Mas hoje trago mais um look para vocês. Estou conseguindo fotografar mais, espero que vocês estejam gostando. Hoje as fotos tem até cara de sono... kkkkkkk 








Legging: C&A
Camiseta: Lojinha do bairro
Blazer: C&A
Sneaker: Adidas


E ai... gostaram????

Comentem!!!!

Beijosssssss

Um comentário:

  1. Livia eu só descansei e volto ao batente só amanhã.
    Adoro esse tipo de look, super confortável, mas também super charmoso.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!