25 março 2013

De volta, de azul e rosa

Bom dia a todos!!!!

Sumi muito minha gente?? sumi né? Mas é que tive muito trabalho no final de fevereiro e início de março e realmente eu sumi de tudo. Mas estou tentando voltar devagar!

Enquanto isso, esses dias vou mostrar alguns looks que usei neste intervalo de tempo. Tem uns mais produzidos, tem outros mais básicos. São Paulo está uma loucura em relação a clima e todos as estações do ano podem acontecer em um dia só. Nas últimas semanas fez até muuuuuuito calor, mas agora está bem mais fresquinho. 







Saia: Feira Shop Savassi
Camiseta: Marisa
Sapatilha: Moleca
Pulseiras: Presentes e México
Colar: ganhei na Bijóias
Cinto: Presente da amiga Ariana

Bom, por hoje é isso amores.

Se Deus quiser amanhã estou aqui de novo!!!

Bjokasssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!