26 abril 2013

Minha vida no Instagram

Oi!!!!

E ai mergulhadores, como estão?

Estou ótima, vivendo nessa cidade maluca que tenho descoberto e adorado cada dia mais. É muito difícil ficar longe de "casa", da família, dos amigos... Mas a gente vai construindo a vida e fazendo amizades e conhecendo lugares. 

E assim, vou mostrando para meus amigos um pouco do que tenho feito em São Paulo, através do meu instragram.

Dogão do Fabuloso Lanches em São Bernardo: lá os lanches são todos tamanho grande. Uma delícia!!!


 Chico Hamburguer: A melhor maionese de todos os tempos. Quem conseguir deixar um espacinho no estômago, aproveita e pede um Petit Gateu, é maravilhoso, mas é grande hein!!! 


 Xanica, a gatinha da casa do meu namorado. Toda fofa deitadinha na minha perna. Eu não gostava de gatos até conhecer ela. 

 Depois de quase um ano em São Paulo, eis que como uma feijoada no capricho. Matei um pouco a saudade de Minas Gerais. 


 Look de um dia de trabalho corrido. É uma delícia fazer assessoria em evento. A gente rala mas conhece muita gente legal.


 Duas manias: esmalte e anéis. AMOOOO

 Detalhes de um look do dia!!! Eu estava usando esse aplicativo para fotos mas ele trava e pra tirar as fotos é pessimo.. rsrsrs.. deletei.... 

 Detalhe do meu cabelo ficando loiro. Dizem que mulher não fica velha, fica loira. Acho que estou ficando velha. Será? rsrs


 Mais detalhes de um look para passear com o namorado no sábado.

Encontro delicioso com minha amiga Mari e seu noivo Gustavo. Antes disso eu, Mari e Ju já tínhamos dado umas voltinhas pela 25 de março.. huhuhu

Pipoca e Guaraná, um programa super legal. Acompanhados de filme então. Detalhe, meu amore faz a melhor pipoca do mundo!!!


E agora os últimos looks que fotografei, ou que pelo menos lembrei de fotografar né?!!
 Jeans: Siberian
Camisa: Hering
Tricô: Marisa
Sapatilha: Constance


Legging: C&A
Vestido: Marisa
Cardigan: Marisa
Bota: Bottero


Saia: EMME
Camiseta: Hering
Jaqueta: comprei em Buenos Aires - BEWARE
Bota: Dakota


Bom, para o momento é isso!!!
Espero que tenham gostado um pouquinho...
Agora que tenho fotógrafas para meus looks diários, acho que já posso voltar a postar neh?

Bjokas, fui!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!