30 abril 2013

É o ó essa bota esquimó!!!

Olás!!!

E aí pessoas, tudo bem?

Todo mundo animado para o feriadinho no meio da semana? Eu adoro. Aproveito para descansar um pouco, namorar e curtir São Paulo. Como o tempo anda bem gostosinho de outono, é melhor ainda para passear.

Bom, mas vamos ao que interessa. O motivo para escrever esse post hoje foi uma menina que vi na estação Carandiru, do metrô aqui de sampa e achei horrível. Não tirei foto pois ela estava olhando muito pra mim (acho que percebeu que achei ridícula a roupa dela) e eu fiquei sem jeito de fotografar. 

Então, ela usava short jeans, camiseta preta e um bolerinho preto. Até aí tudo bem, mas nos pés ela colocou um meião preto e uma bota de esquimó marrom... entenderam meu desespero? O que tem a ver uma coisa com a outra e com a outra.. 




Pois é. Para começar, por aqui não está fazendo nem cosquinha do frio necessário para usar uma bota dessas e ainda por cima com um MEIÃO de cor diferente da bota? Morri. Mas, tem gente que acha que tá sendo fashion né? Essas meninas que sonham ser It Girls... até quando Brasil? rsrs.. 

Segundo, essas botas são MUITO feias e precisam de um look muito lindo para disfarçar a esquisitice delas. Procurando pela net achei somente os listados abaixo mais bonitinhos. As meninas estão bem agasalhadas e com cores neutras. 





As botas já são enormes, largas e deixam os pés com impressão de serem maiores, por isso o ideal é usar com algo que deixe suas pernas mais finas. A combinação com o short ão ficou legal pois com as pernas de fora parece que achatou a menina e ela ficou com as pernas muito grossas. 


Veja o look da super estilosa (menos esse dia) Sarah Jessica Parker com a calça e casaco largos como ela ficou baixinha e bom cara de mal vestida? Tudo bem que sei que as vezes se livrar do frio é o mais importante, mas não dá pra perder o estilo  né?


Separei outros looks um pouco mais interessantes usando essa bota para que você possa se inspirar para suas férias de inverno na Europa!! =)








Agora, se você não tem estilo para usar essas botas ou realmente não gosta, deixa para os pequenos pois eles ficam lindinhos e super confortáveis com essa peça.

E aí, o que acharam dessa bota?

Por agora é só isso amores, bom final de semana para todos e aproveitam com juízo!!

Fui



Um comentário:

  1. Acredito que as pessoas devem se vestir como acharem melhor. Já visitei países que o inverno é de fato mais rigoroso, mais ao contrario de usarem só no auge no inverno elas usavam em clima mais ameno ou não tão frio. Não vejo nada de errado nessas botas, talvez seja um modo de se sentir mais confortável.

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!