27 junho 2013

Das coisas que eu gosto: Verde e caveiras

Bom dia, mergulhadores, tudo bem com vocês?

Tem sempre aquelas coisas que a gente mais gosta e se deixar enche o guarda-roupas delas. As minhas por exemplo são caveiras e peças verdes. As vezes tenho que me segurar e buscar por outras cores e estampas senão fica parecendo que estou uniformizada, todo dia de caveira e verde. rs

Assim, vou mostrar para vocês algumas inspirações que misturam caveiras, verde e oncinha (estampa que acabei colocando no look sem querer e que ficou bem legal) e em seguida, meu look do dia!!













O inverno aqui em São Paulo resolveu aparecer e com isso estou abusando dos meus vestidinhos e da meia-calça. Estranho mas não uso muito vestido no verão, não me sinto muito confortável em sair de casa com as pernocas de fora. fico mega sem jeito para pegar ônibus e metrô. Estranho, mas me sinto melhor com as meias e no inverno. 

Hoje não está tão frio quantos os 3 últimos dias, então deu para colocar só um cardigan. Não que o kit paulista com outra blusa não esteja na mochila, mas por enquanto a temperatura está bem agradável, por volta dos 19 graus. O detalhe de oncinha fica por conta da bota.




Vestido: Kissamam
Cardigan: Marisa
Meia-calça: Lupo
Bota: Alita

E vocês, o que mais gostam e tem bastante no guarda-roupas??

Beijokas e ótima quinta-feira!!!!

Um comentário:

  1. Camisas de botões, com bastante estampa. Adoro camisetas estampadas.
    Também tenho muitos lenços e Echarpes , porque adoro. Mas acho que não chego a usar todos. Parece que tem peças que a gente pega mania de comprar, mas nem usa tanto. Adorei seu visual no post. Ficou equilibrado e moderno. Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!