25 junho 2013

De vestido no inverno



Olás!!!!

Gente, me desculpem por não ter conseguido postar ontem, mas é que as coisas foram bem corridas. Achei que hoje não ia conseguir também. É que eu não sou muito fã de post programado, só se eu não tiver tempo mesmooo ou se muita coisa estiver acumulada... 

Hoje eu vim falar da delícia do inverno que agora parece que chegou de vez e como eu adoro, estou muito feliz. Só a chuvinha que chegou junto com o frio que não está sendo muito simpática, mas a gente dá um jeitinho!!!

Mas o que eu mais gosto do inverno é poder abusar da meia-calça com vestido. A gente não precisa usar só os de cores mais escuras não. Pelo contrário, para dar um pouco de cor ao inverno, que tal pegar aquele vestido usado no verão e dar a ele uma cara mais quentinha? 


Junto do vestido estampado, utilize cores neutras como marrom,
preto ou cinza para valorizar a peça e para ficar quentinho sem perder o charme

Esse look cheio de cores está um sucesso.
Se for sair à rua é só colocar um casaco e arrasar.


Pink e preto sempre combinam. Dá pra ficar chic e elegante em qualquer situação. Para esquentar o pescoço, se ao vestido for liso, aposte nos lenços estampados e coloridos.



Saias também são ótimas opções. Produzem looks mais sofisticados até os mais moderninhos e
antenados com a novidades da moda



Para quem faz o estilo mais romântico, vestido de lã, linha e renda com casacos
também dos mesmo materiais, além de super fofos esquentam bastante

Esses eu já gosto mais. Vestidos florais, meia preta, uma bota ou coturno e um casaco ou jaqueta. 

E esse foi o look que eu escolhi para vir trabalhar hoje!
Quem me acompanha no Instragam já deve ter visto!!
O que acharam?

Vestido Ventura, casaco de lã da Feira de Malhas de BH, bota Pink,
pashmina de um shopping no Uruguai





Beijokas a todos e um lindo e aconchegante inverno para todos

Um comentário:

  1. Hoje já é o terceiro post que vejo sobre vestido no inverno, e cada um com inspirações lindíssimas, amei as dicas e até me animei em usar um estampadinho que eu tenho.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!