21 junho 2013

Look dazamiga!!!

Oi gente, tudo bem?

Comigo está tudo excelente. Estou muito feliz de ter voltado a postar e ver que os posts estão fluindo e sempre surgindo novas ideias para mostrar para vocês. 

Hoje tem look dazamigas. Apresento para vocês a Camila Ferreira, estudante de Jornalismo e que trabalha comigo aqui em Sampa. Camila sempre aparece toda estilosa para mais um dia de trabalho e consegue produções muito legais. Como antes eu não estava com o blog ativo, caí na besteira de não fotografar os look dela, mas prometo que agora vou ficar de olho nessa mocinha e mostrar para vocês as produções dela!!

A Camila é bem magrinha, ou seja, tudo cai bem. Mas ela fica muito fofa de vestido, ainda mais uns estilo retrô que ela curte bastante. Esse estampado de vermelho e branco caiu super bem com o cardigan listrado de preto e branco. É um mix de estampas que cai super bem. Pra completar o look ela colocou a indispensável meia preta, amiga de todos os invernos e uma botinha de cano curto. Adorei. 




A bolsa também em preto e branco que lembra o modelo Alexa tão usado em 2012 é linda e deu um charme na produção.

Para arrasar, o óculos vermelho estilo "gatinha" da Chilli Beans. Detalhe da armação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!