17 junho 2013

O frio inspirador!

E está chegando a época do ano que eu mais gosto: Inverno.

Mesmo quando criança que no verão vivia dentro da piscina, sempre gostei do inverno. Acho que as roupas que minha mãe comprava eram mais charmosas, assim, não adiantou e continuo gostando do frio. Acho muito inspirador e chic. 

Aqui em São Paulo e frio é mais intenso que em BH por exemplo, então acabei tendo que comprar mais casacos para me proteger. A garoa, que tem aparecido as vezes, deixa a sensação de frio ainda maior. Acho muito charmoso isso. 

Como o inverno chega de vez na sexta-feira por volta das 14h, escolhi alguns looks para que possamos nos inspirar e ficar lindas no dia a dia.

















E ai, gostaram?

Amanhã eu volto com algumas novidades incríveis que encontrei ontem, dia 16/06, na abertura do Encontro da Moda.

Bjokasssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!