17 junho 2013

"Me espera amor, que eu tô voltando"



Bom dia para todo mundo!!!

Venho renovar os bons dias deste blog, anunciar que boas novas estão chegando: o blog vai voltar ao trabalho. Isso mesmo, vou voltar com as atividades do blog, mas agora sem o compromisso de ser somente sobre moda. Meu mergulho no guarda-roupas vai ser mais profundo, bem mais dentro do que antes.

Minha vida mudou bastante depois que vim para São Paulo e nem parece que já vai fazer um ano que aconteceu essa mudança, em julho para ser mais exato. Antes eu ficava muito tempo em casa, inclusive nos finais de semana. Eu morando em BH e meu namorando morando aqui, eu praticamente não saía. Mas agora que estou pertinho dele, não passamos mais nenhum final de semana longe um do outro, aí eu acabei esquecendo ou melhor, eu acabei nem querendo ver nada de postagens ou trabalho no final de semana.

Mas conversando com algumas pessoas e justamente levando em conta essa questão das mudanças em minha vida, decidi que não vou parar com o blog, mas sim falar um pouco da minha vida por aqui: da cidade, das comidas, lugares para vou visitar, além de coisas que sempre gostei como decoração, design, noivas, etc. Afinal, esta jornalista que vos escreve não aguenta ficar muito tempo longe daqui. A proposta do blog é ficar mais leve e fácil até para mim, que ando na correria que esta cidade me ensinou.

Então, a partir de hoje, 17/06/2013, aniversário do meu lindo e amando pai, o blog tem uma nova cara, uma nova vida que eu espero que vocês curtam bastante e me ajudem a ter sempre coisas interessantes por aqui.

Um beijo enorme a todos e aproveitem bastante.

Lívia Nascimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!