09 julho 2013

Anéis de unha!!

Esses últimos dias eu tenho visto por aí as fotos do desfile da Chanel e os comentários sobre os milhares de anéis que as modelos mostravam nos dedos. Fui pesquisar melhor e acabei encontrando umas coisas bem engraçadas. Ou eu ando bem fora de moda e desinformada ou realmente isso é novo. Mas o que eu sei é que é uma tendência bem exótica. 

Estou falando dos anéis de unha. Isso mesmo, para quem não conhecia, assim como eu, é bem estranho. Há alguns anos atrás a gente via aquela baranguice de piercing de unha.... Senhor Deus, como assim que tem gente que usa né? Mas gosto é gosto.... 


Mas o que temos visto agora não precisa deixar a unha gigante( o que eu nojento) para poder usar... O acessório é um anel mesmo, pode ser tipo os de falange, que ficam na pontinha do dedo, ou pode ser mais chamativo e vir de cima, do local mais comum de usar anel. O lance é chegar até a unha e cobrí-la como se fosse uma camada de esmalte... (Meo Deos, não me conformo com isso)...





Achei alguns looks até um pouco mais interessantes na net como esse abaixo. A pessoa soube combinar os acessórios e ficou estiloso. 




essa unha gigante não me agrada mas a combinação de acessórios deu certo!!

Mas tem gente que... vou te falar.... tenha a manha de c%$#@$%r no negócio todo.. putz!!! olhem só:


Tem os modelinhos mais simples para quem gostou mas não tem coragem de ousar tanto:



 


Este último foi o que eu achei mais bacana... Não sei se pelos outros acessórios que também são bem diferentes mas muito legais, ou se pelas unhas que estão curtinhas e com cor mais discreta... Ahh, não sei, mas acho que este ficou bem interessante. Mesmo assim, ainda não sei se eu usaria!!!!



E aí, o que acharam? Vocês usariam???

Beijokassssssss












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!