18 julho 2013

Coloque um laço na cabeça

Tenho visto muito pelos blogs amigos as inspirações de laços de cabelo. Eu sempre gostei, uso desde criança, mas acho que depois que a gente fica velha a gente fica com medo de usar, sem saber se vão te achar ridícula e por aí vai. 

Mas eu estava pensando bem e que se danem o que as pessoas acham ou deixem de achar. Eu quero muitos laços e vou na 25 fazer comprar uns tecidos e fazer um monte!!!! É excelente para aqueles dias de #badhair... tipo hoje!!! rs

Seguem algumas inspirações!! Aproveitem meninas!!!





























Esse é o que eu mais gosto!!!!


Outras inspirações de laços são para noivas. Na verdade é o que eu sempre quis. Acho que não vou conseguir casar com outra coisa na cabeça. Quero mesmo um laço, mas quero de tecido, combina mais comigo!!!








E aí, gostaram as inspirações? 

Tenham um liiiiiiindo dia!!!! 

Bjokassssssssssss

Um comentário:

  1. acho laços muito fofos. lindos e românticos.
    bjus.
    www.maniasdelinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!