23 julho 2013

Um pouco do Fashion Weekend Plus Size Verão 2014

Olás, amores!! Andei sumidinha né? Mas o trabalho anda muito apertado e infelizmente não consegui postar direito nos últimos dias. 

Mas hoje estou aqui para mostrar para vocês um pouco de como foi o Fashion Weekend Plus Size que aconteceu no domingo, 21, no Memorial da América Latina, aqui em Sampa.

Esta é a oitava edição do evento e a terceira que faço a assessoria. Os lançamentos do Verão 2014 foram apresentados por doze marcas de vários estado do Brasil. Tinha um pouco de tudo, sempre com muita originalidade e delicadeza para mostrar que as mais "gostosinhas" podem e devem estar na moda e se sentir bem consigo mesmo. 

A cada edição o evento fica melhor, pois os confeccionistas de moda GG estão atendendo aos pedidos e necessidades das consumidoras Plus Size. 

Hoje vou mostrar um pouco dos bastidores, o que eu consegui fotografar quando dava uma passadinha pelos camarins. A maquiagem foi feita pelas maquiadoras da Maxlove, usando os produtos da marca. As meninas foram maquiadas com tons bem leves para marcar o frescor e o calor do verão. 
















Amanhã vou começar a postar as fotos dos desfiles. Tem cada coisa linda. Tem até lingerie e moda praia. Quem foi que disse que não tem novidades lindas para nós gordinhas nesta área? Tem e muita, aguardem!!!

Beijokassssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!