03 julho 2013

Presa em correntes

Correntes!

Tenho visto muitos looks por aí cheios de correntes, mas não é dessa fininhas não, é das grossas. 

No começo me assustei um pouco quando começou essa moda porque quando se fala em correntes grossas a primeira coisa que me vem à cabeça são aqueles rapers americanos. GZUIS, que medo!!!


Mas depois começou a aparecer muita coisa bacana. Peças bonitas, tanto ouro quanto prata, mais arredondadas, abauladas e até umas mais achatadinhas!



Selecionei alguns looks que achei mais interessante. Para quem está sem inspiração, aí vai!!
















Esse foi o que eu mais gostei.






O que eu achei mais interessante de tudo isso, é que tanto looks mais rockers quanto mais românticos ficam legais com as correntes. Ainda não me arrisquei a montar um look, mas já estou até me inspirando.  

Beijokas para todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!