31 julho 2013

Sobreponha-se!!!!

Como todo mundo sabe, a estação do ano que eu mais gosto é o inverno. As pessoas ficam mais bonitas, estilosas, a gente não fica transpirando horrores e parecendo que sempre correu uma maratona antes de chegar ao trabalho. Além do mais, transporte público no calor é literalmente o inferno!!!!

Outra coisa que não gosto no verão é sentir muito calor e não ter muita opção de se refrescar. Chega uma hora que você já tirou todas as roupas possíveis e ainda está tentando viver com todo aquele bafo quente pelo corpo. Já no inverno, é só ir colocando blusa, touca e luvar que tudo se resolve. É por isso que acho sensacional as sobreposições que as pessoas fazem nos looks de inverno. Vale mix te tecido, de estampas e de cores. O legal é ser criativo e sustentar o look. Afinal, estilo não é todo mundo que tem. Mas pode conseguir ter, é só ir testando e descobrindo o seu. 

Separei algumas dicas/ inspírações para meninas e meninos. Bom para quem mora em cidades como São Paulo que a temperatura oscila muito e as vezes você sai de casa com 5 blusas, no meio da tarde está com 3 mas na hora de ir embora já precisaria de umas 7!!! Eita lugar que acontece de tudo!!!! As pessoas aqui até dizem que temos que sair de casa com uma espécie de "kit paulistano": casaco (pode esfriar a qualquer momento), galocha e guarda-chuva (a chuva e a garoa mais forte aparecem quando você menos espera) e bolacha (você pode ficar preso no trânsito ou no metrô)!!!!!

Para as meninas:















Para os meninos:






Essa sou eu hoje:



Calça: Marisa
Camiseta: Pipi's T-shirt
Casaco azul: Adidas
Cardigan: C&A
Jaqueta de couro: Comprada em Buenos Aires
Tênis: Adidas

Tenham uma linda quarta-feira linda e estilosa!

Beijokasssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!