02 agosto 2013

De quem é o poder: Paula Toller Amora

Hoje estava fazendo meu passeio matinal pelo EGO (adoro ver as fofofas das celebs) e de repente dou de cara com a visão do inferno fashion:

Yes, essa mesmo. A global Nanda Costa, que eu confesso que anda competindo com nossa querida Paula Fernandes no quesito mal vestida!!! Senhor Deus, o que é isso??? E ainda teve coragem de tirar uma foto com a gata da Sabrina Sato!!! Olha, assim, minha amigas até me deram dica pra eu solicitar a vaga de assessora da "Morena", pra dar umas diquinhas pra ela se vestir melhor. O que não é difícil, porque do jeito que ela anda, se colocar um jeans, camiseta e havaianas ela já tá musa!!!

Assim, verificando outras famosidades pela net dou de cara com a linda, poderosa e eternamente jovem (deve dormir no formol, só pode) Paula Toller. NOSSA SENHORA DA CONSERVAÇÃO FEMININA o que ela faz pra ser tão linda assim, ter 51 anos e parecer ter 30? Mata de inveja muita adolescente por ai!! Sou fã do Kid Abelha e claro, da loira mais gata da música brasileira... Quem é Cláudia "Milk"????!!!! 

Paula nunca peca pelo excesso, nunca erra no comprimento das roupas e mesmo se estiver com as pernocas de fora ela não esquece de tampar os braços. Afinal o lance é ser sexy e não vulgar!!! Separei alguns looks da Paula para vocês acompanharem...








 Enquanto isso a loira mais baranga do Brasil (que insiste em ser baixinha mesmo depois dos 40) vai cagando no look e não tem vergonha de estar ao lado da linda Paula com seu combinadinho estampado super na moda. Eu pediria a produção pra trocar de roupa!! kkkkk






Paula usa muitos look neutros. Muito preto (coisa de roqueira né?) detalhes em prata e mesmo sendo loira ela não abusa muito do dourado. As vezes ela coloca a leveza no look através de acessórios mais coloridos ou sapatos com texturas diferentes. Ela usa bastante sandália e sapatos que prendem o peito do pé dando mais segurança e conforto. Afinal, ela sabe que não tem mais 20 anos!!!


Mas é claro que a loira não deixa as cores de lado. E como é chic e sabe se vestir ela pode optar por um amarelo canário de renda e continuar diva!!! Achei sensacional esse vestido: modelagem, tecido, corte, cor. Confesso que não sou muito fã de amarelo porque fico praticamente da dor da roupa quando visto, mas eu adorei esse e estou desejando um!!!



Arrasou Paulinha (fazendo a íntima)!!!! Continue assim!!! Queremos você por mais 50 anos encantando o rock nacional com sua beleza, voz delicada e forte e com seu exemplo de vestir bem... Se encontrar sua xará Paula Fernandes por aí, dá uma umas dicas pra ela, indica seu assessor ou , sei lá, me chama que eu dou umas aulinhas de vestir bem pra ela!!! kkkkkk

E pros meus mergulhadores, aquele beijo sensacional e um ótimo final de semana!!! Ahh e digam ai o que acharam do post.. Comentemmmm!!!

Bjokas, fui!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!